Sabe aquela frase: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”? pois é, esse dito popular vem a calhar em um fato que aconteceu ontem (6), na residência de um fiscal sanitário da Prefeitura Municipal de Paracatu. Ele estava promovendo uma festa, causando aglomeração e pessoas sem máscaras, o que é cobrado por fiscais da prefeitura durante essa pandemia.
Segundo o boletim de ocorrência, a festa acontecia na cobertura de um prédio da rua Antônio Porto no centro da cidade. A polícia foi chamada por volta das 4h da manhã por causa do volume do som alto, que estava incomodando os vizinhos.
Um deles disse que o evento acontecia desde as 23h do sábado e, depois de não aguentar mais tanto barulho, resolveu acionar a PM. Outros moradores do local também reclamaram da perturbação e, além disso, os militares percorreram as imediações de onde acontecia a festa e constataram que realmente o som extrapolava os limites.
Segundo o fiscal de 33 anos, eles estavam comemorando o aniversário de um amigo e não percebeu que o som estava incomodando a vizinhança. E que não recebeu nenhuma reclamação sobre isso.
O Fiscal da prefeitura foi preso e o som da festa, uma caixa JBL BOOMBOX, foi apreendido. Ele terá que comparecer ao Fórum para dar explicações à justiça. Devido a pandemia da Covid-19, a audiência ainda não tem data definida.
Fonte: FM REPÓRTER
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.