Durante a última reunião da Câmara, o Vereador Marcos Oliveira (PSDB), externou um sentimento que segundo ele “tem sido recorrente na população de Paracatu” que é a ausência do direcionamento dos trabalhos do governo perante a pandemia do coronavírus e pediu mais transparência das ações do executivo.
“-Não é de hoje que a população de Paracatu está sentindo falta da presença do prefeito, da fala de esclarecimento. Ele – o prefeito – é o chefe do poder executivo é o capitão de um barco que tudo indica, está a deriva,” lamentou o Pastor Marcos.
O parlamentar ainda comentou mensagens que tem recebido da comunidade e “lamentos” em redes sociais sobre dando conta que “mesmo com os milhões de reais de recursos recebidos pelo Governo Municipal, depois de quase 3 meses no início da pandemia não houve uma ação efetiva em prol da população.”
“-Gostaria de sugerir que o Prefeito tem viesse a público, pelo menos em uma entrevista coletiva, fazer uma campanha de conscientização, orientar a sua equipe, falar da situação. Mas não, é lamentável que diante desse cenário de pandemia, de dificuldade, o que estamos vendo uma falta de orientação do poder público e isso tem causado um terrível sentimento de mal estar na comunidade,” finalizou
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.