Nesta segunda-feira (06), a Polícia Civil recuperou uma repetidora de rádio, que havia sido furtada do Corpo de Bombeiros de Paracatu no último sábado (04), de uma estação na zona rural. O equipamento é usado para melhoria do sinal de comunicação de rádio do 2° pelotão de bombeiros da cidade.
O Tenente Pedro (comandante do corpo de bombeiros de Paracatu), recebeu a informação de que o equipamento estaria sendo negociado em grupos de compra e venda de Cristalina. A partir daí equipes da polícia civil deslocaram até o estado para localizar o responsável pelo anúncio. A negociação continuou até a cidade de Luziânia-GO. No momento em que o mesmo concordou em exibir o aparelho para um interessado, a abordagem foi realizada e confirmado que o homem estava de posse da repetidora de rádio.
Com o homem a polícia ainda localizou outra antiga repetidora da Policia Civil de Minas Gerais que já estava em desuso. O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante por receptação. A prisão acorreu em Luziânia-GO.
Foto: Policia Civil