“Anaconda” de Paracatu é preso em Patos de Minas

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na tarde última quarta-feira (30/10), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu novamente, Daniel Martins Cardoso, de 31 anos, mais conhecido como “Anaconda”. Há cerca de uma semana ele tinha sido flagrado portando arma de fogo e com uma motocicleta roubada. Desta vez, após cometer assalto a mão armada, de novo, voltou a ser levado para a delegacia.

De acordo com o Tenente Klenio, no início da tarde o assaltante entrou em um comércio na Rua Duque de Caxias, armado e exigindo a chave de um veículo Fiat Toro que estava estacionado na porta da loja. Quando a comerciante disse que não era a proprietária do carro, o assaltante tomou bolsa da vítima, contendo cartões de banco, documentos e dinheiro. Antes de sair do local ele disparou a arma, mas ninguém foi atingido.

Durante as verificações, e após receber informações anônimas sobre a autoria do crime, a polícia chegou até uma residência na Rua Tito Silva, no bairro São José Operário, onde ele estava escondido. "Anaconda" foi preso com dinheiro, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e uma deflagrada. Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a delegacia de plantão.

No dia 23 de outubro, Daniel Martins Cardoso, foi preso por receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado nas proximidades da igreja Nossa Senhora da Abadia, portando um revólver calibre .32 e com uma motocicleta furtada. Ainda de acordo com o Tenente Klênio, “Anaconda”, é da cidade de Paracatu, e no dia da primeira prisão, disse que veio para Patos de Minas com o intuito de roubar uma caminhonete.


Fonte: Patosjá
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button