As desavenças iniciaram após a vítima encerrar o contrato de trabalho com ex-funcionário, onde a vítima afirma que este utilizava da função de moto táxi para traficar drogas e se negou aceitar que o autor comercializasse drogas em seu estabelecimento, e por esse motivo foi ameaçada.
Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, no dia 27 de julho ao transitar em sua motocicleta em uma rua próximo à sua casa no bairro Vila Mariana, a "vítima" foi surpreendia pelo autor que conduzia um veículo Fiat Uno de cor preta que tentou derrubá-la de sua moto, precisando se jogar num carteiro para não ser atingido.
Após nova tentativa do autor, a vítima jogou uma pedra no para-brisas do Fiat Uno se defendendo, em seguida o autor desceu do veículo e ambos iniciaram uma luta corporal, terminando com ameaça de morte direcionada à vítima.
Momentos depois, o autor foi até a casa da vítima mostrando um revólver e chamando-a para fora. Percebendo a negativa da vítima para sair, o autor efetuou dois disparos para cima e derrubou a motocicleta da vítima, que é seu ex patrão e que estava estacionada na porta, causando danos.
Após o ocorrido, o autor fugiu em seu veículo sentido ao bairro Novo Horizonte, onde o Fiat Uno foi localizado.
Devido ao fato do autor ter utilizado o carro como um dos instrumentos para o crime, este foi apreendido e removido ao pátio. O aparelho celular que se encontrava no interior do veículo, também foi apreendido para futuras perícias pois pode conter informações em relação ao tráfico de drogas na região.
A polícia segue com rastreamentos para localizar e prender o autor do crime, que fugiu tomando rumo desconhecido.
Fonte: PM MG