A Polícia Militar recebeu denúncia afirmando que na Rua Presbiteriana, 20 na Vila Mariana, ocorre intenso tráfico de drogas onde um indivíduo conhecido por D., mora com a sua esposa e uma criança.
Por volta das 10h31min do dia 31 de maio, militares deslocaram até o local, passaram a monitorar o imóvel, constataram que várias pessoas chegavam no portão e rapidamente saiam.
Em dado momento, quando um indivíduo chegou na casa e chamou pelo suspeito D, os militares tentaram efetuar a abordagem, o indivíduo evadiu, tomando rumo ignorado. Foi feito contato na casa, com a esposa do autor, C. B. DE O., 29 anos e com autorização, policiais militares fizeram buscas, localizando 41 (quarenta e uma) pedras de crack, prontas para o comércio, uma pedra bruta da mesma substância e uma Lâmina com resquícios da citada droga, dentro de um vidro no guarda-roupas da mulher.
Durante as buscas, um indivíduo idenficado como A. F. DE M.38 anos, bateu no portão e foi rapidamente abordado, e encontrado com ele um cachimbo de fabricação artesanal e R$ 130(cento e trinta reais). Em diálogo, ele confessou aos militares que estava ali para comprar crack. Pouco tempo depois, outros “suspeitos”, também chamaram no portão, e foram abordados confessando aos policiais que eram usuários de crack.
Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e autora com os dois abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Rastreamentos seguem para localizar o autor R. D. P.,20 anos, conhecido como D.
Fonte: Ass. Com PMMG
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.