Justiça proibe som automotivo na Festa da Lapa em Vazante

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
O Promotor do Ministério Público de Minas Gerais, Comarca de Vazante, Rogério Maurício Nascimento,esclareceu dúvidas dos vazantinos quanto á segurança, locação de calçadas, sons automotivos, perturbação pública e outros temas pertinentes a festa.
Em entrevista a Rádio Montanheza de Vazante, ele deixou claro que está proibido Som Automotivo em qualquer área urbana durante a realização da Festa.
“O som automotivo está proibido. Já foi feito uma reunião conjunta com a Polícia Militar, Polícia Civil e Juiz da Comarca. Qualquer som automotivo será apreendido. Será lavrado uma ocorrência por pertubação do sossego”, revelou.
O promotor revelou que independente do local na cidade os veículos que não seguirem a determinação serão apreendidos. “O som automotivo gera uma pertubação. A Festa é religiosa e as pessoas estão aqui pra isso”
De acordo com o promotor, na região os delitos de homicídio durante as Festas têm ligação com o som automotivo. Inclusive nas Festas da Lapa anteriores houveram diversas ocorrências durante o som automotivo.
Fonte: Rádio Montanheza
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button