Polícia Militar prende grupo suspeitos de garimpo ilegal em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
A polícia militar prendeu um grupo de pessoas, suspeitas de garimpo ilegal. A prisão aconteceu na noite de ontem (31/03). Segundo informações, cerca de 60 pessoas pretendiam invadir a empresa Kinross.
Um indivíduo que estava na função de “olheiro” disse que foi contratado para informar ao grupo quando a polícia chegasse. Ele disse que receberia R$ 3,00 por cada garimpeiro que conseguisse invadir a empresa. O indivíduo recebeu uma ligação de parte do grupo avisando que 60 pessoas iriam invadir a empresa na terça-feira, dia 02 de abril, à noite.
De acordo com a PM, era por volta das 21h33min, quando os militares realizavam patrulhamento rotineiro e depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita às margens da rodovia BR 040, próximo à entrada da mineradora da cidade.
No momento em que o suspeito era conduzido, dois veículos se aproximaram e buscaram pessoas próximo à curva. Os veículos foram abordados e dentro deles, os policiais encontraram vários materiais utilizados para a prática de garimpo.
Sete pessoas foram presas e uma conseguiu fugir em direção ao matagal, não sendo mais visto. Vários veículos foram apreendidos na operação.




Fonte: PMMG
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button