Na manhã de sexta-feira, dia 22 de março militares prenderam, L. DOS R. C. 31 anos e seu cunhado V. S. DE A. J. 22 anos, conhecido como “Junior Maloia”. Segundo informações, os envolvidos se uniram para comercializar drogas.
No dia 20 de março houve uma tentativa de homicídio, tendo os dois como suspeitos, que fugiram em um veículo Corsa. Após rastreamentos, os militares descobriram que os criminosos estavam no município de Guarda-Mor. A polícia abordou L.M.S. de 19 anos, esposa de um dos autores, a qual foi encontrada na rodoviária de Paracatu no ônibus que ia para Guarda-Mor. Ela negou a denúncia e se prontificou em ir até sua residência com os policiais.
Em buscas, a polícia encontrou um embrulho de papel filme contendo crack, uma balança de precisão, uma lâmina e um rolo de papel filme.
Foi feito contato com a PM de Guarda Mor, e os policiais iniciaram os rastreamentos, localizando o autor L. DOS R. C., próximo a rodoviária e o seu veículo Corsa que foi usado na tentativa de homicídio. O autor foi preso e o veículo apreendido.
Ainda em rastreamentos para prender o cunhado do abordado, militares de Paracatu, ao passarem pelo povoado de Buriti, depararam com o autor V. S. DE A. J., pedindo carona. Neste momento, ele também foi abordado, e os policiais encontraram com ele R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares furtados em Guarda-Mor.
Já em Paracatu, em conversas com o autor L., ele indicou onde estava a arma, sendo localizado um revólver cal. 038, com 05 cartuchos intactos, em uma casa abandonada, no bairro Chapadinha.
Diante do exposto, os autores foram entregues na Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: PMMG