Gabinete do Vereador Gilsomar do Projeto é alvo de mandado de busca e apreenssão

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Ministério Público do Estado de Minas de Minas Gerais, através dos seus Promotores de Paracatu, acompanhados de Policiais Militares, realizaram na última sexta-feira dia (22/02) busca e apreensão de documentos no gabinete do Vereador Gilsomar do Projeto (PC do B).
Segundo informações preliminares há denúncias de que o funcionário de uma ótica estava “exercendo o exercício ilegal da medicina realizando procedimentos por indicação do Vereador Gilsomar”.
Durante a operação no Gabinete do Vereador Gilsomar, foram apreendidos 17 (dezessete) fichas de marcação de consulta em branco, 179 (cento e setenta e nove) fichas de marcação de consulta preenchidas, 13 (treze) documentos diversos em nome de terceiros, tais como cópias de RG, comprovantes de endereço. Todo material apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, uma vez que o processo a que se refere o mandado segue em segredo de justiça.
O Presidente da Câmara de Paracatu, Vereador Wilson da Martins (PSB) confirmou em entrevista ao FM Repórter, que tem conhecimento de algumas denúncias feitas contra o Vereador Gilsomar do Projeto (PC do B) como  “venda direcionada de óculos, uso de um veículo doado pela Prefeitura para a entidade Liberta Paracatu em benefício próprio, para uso particular e ainda denúncias relacionadas a exercício ilegal da medicina, encaminhando pacientes para fazer cirurgia com um optometrista, entre outras” mas que não sabe especificamente do que se tratava aquela operação.
Enviamos e-mail para o Gabinete do Vereador Gilsomar do Projeto para saber a sua versão sobre o ocorrido, mas até o momento não recebemos retorno. O espaço continua aberto para manifestação do parlamentar.
 
Fonte: FM Repórter

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button