A polícia militar prendeu três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, na madrugada de ontem, por volta de 01:40h, no bairro Paracatuzinho.
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando depararam com um veículo suspeito Ford Focus, de cor prata saindo da Rua Monte Carmelo, acessando a Rua Dona Maria, momento em que o condutor tentou retornar, mas foram abordados. Foi determinado que os ocupantes descessem com as mãos na cabeça.
O condutor L.C.E., de 37 anos, e o passageiro F.D.A.O., de 17 anos, desceram, mas a passageira A.F.D., de 44 anos, que estava no banco traseiro, demorou descer, e os policiais perceberam que ela jogou algo fora. Em vistoria, foi encontrado um frasco contendo 39 (trinta e nove) pedras de crack, já fracionadas e prontas para o comércio. Foi dada voz de prisão/apreensão.
Com o adolescente, foi localizado um celular descarregado e R$12,00 (doze reais). A autora A., de 44 anos é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, principalmente, em seu endereço, no bairro Paracatuzinho.
Os militares foram até o imóvel da autora e ao aproximarem da casa, a autora começou a gritar e nesse momento escutaram barulhos de portas e viram alguém sair pulando muros da residência. Nada de ilícito foi encontrado no imóvel.
Ao saírem da casa da autora, ela novamente, começou a gritar e dizer que estava sendo agredida, fato que não ocorreu, tentando imputar crime aos militares. Segundo os policiais, a autora se jogou ao solo e dizia que somente iria se fosse morta.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia. Na Delegacia, a autora mandava o menor assumir a posse das drogas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio.
Fonte: PMMG