Um caseiro matou um outro caseiro com um tiro no peito após uma discussão na noite da última quinta-feira (13/12), por volta das 23:00h, na zona rural de Paracatu.
Segundo informações, a discussão iniciou por causa de uma dívida. A discussão começou na sala, e a vítima de 47 anos foi para a cozinha, quando testemunhas ouviram um barulho muito alto.
Ainda de acordo com as informações, a vítima chegou a gritar dizendo, 'você me matou' e o suspeito de 48 anos respondendo, 'toma, toma'. A vítima foi atingida com um tiro no peito lado direito.
As testemunhas que estavam na fazenda saíram correndo com medo do suspeito após o crime e só conseguiram contato com o dono da fazenda na manhã do outro dia (14/12). O dono da fazenda comunicou a polícia sobre o crime.
O autor do crime fugiu do local em uma motocicleta de cor vermelha, mas acabou sendo preso em uma fazenda da região. O suspeito estava com a arma utilizada no crime, uma espingarda .28 e confessou a autoria do crime.
O suspeito disse que durante a fuga jogou uma arma de jogo em um rio. A polícia recolheu 09 (nove) estojos de calibre .28 no quarto da casa do suspeito.
De acordo com o autor, a discussão teve início após ele ter cobrado uma dívida da vítima, que não gostou da cobrança e iniciou a discussão.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.