Uma mulher de 36 anos foi brutalmente esfaqueada com golpes de podão pelo marido e teve o braço decepado, na madrugada deste domingo (16), em Paracatu. A vítima foi encontrada com vários cortes pelo corpo e perdendo muito sangue caída no chão na Rua Romualdo Silva Neiva, no Bairro Paracatuzinho.
A vítima sofreu aproximadamente 30 cortes profundos pelo corpo, recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros e foi encaminhada ao pronto socorro.
Após receber informações sobre a possível localização do autor, os militares foram até uma casa na Avenida Aeroporto, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e encontraram o esposo da vítima de 42 anos.
A PM informou que o homem estava com o filho do casal e com sangue nas mãos, roupas e pés. De acordo com a polícia, o autor disse que cometeu o crime, pois a esposa tentou matar ele.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Um podão utilizado no crime e um invólucro de cocaína foram apreendidos dentro do carro do autor.
A vítima foi socorrida com lesões múltiplas e cortes profundos pelo o corpo, principalmente nas articulações, apresentando ainda fraturas expostas. A vítima está internada em estado gravíssimo, passou cinco horas no bloco cirúrgico, está com drenos no tórax e aguarda transferência para a UTI.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.