Na noite de ontem, por volta de 22h11min, os militares deslocaram até à Rua Major Aristides Lopes, 18, no bairro Amoreiras, onde a vítima relatou que estava indo buscar o seu veículo Siena, cor cinza, placa GQS 4929 e parou para conversar com um amigo, quando 02 homens armados os abordaram, dizendo “que era para ficar calado, se não os matariam”, pois se tratava de assalto e só queriam o dinheiro do dia.
As vítimas foram levadas ao escritório do estabelecimento comercial “Supermercado Dois Irmãos” e em seguida os autores roubaram uma quantia em dinheiro não quantificada, 03 aparelhos celulares, 02 monitores de 15 e 20 polegadas, uma caixa contendo várias moedas, cheques e cartões de créditos do Banco do Brasil, ainda tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram, então pediram uma das vítimas a senha e ele disse que não possuía, motivo pelo qual, os autores continuavam ameaçando ele e a sua família de morte, obrigaram as vítimas a carregarem o cofre e devido o tamanho e peso pediram apoio de mais 02 comparsas, que chegaram em um veículo Gol de cor vermelha e/ou vinho, mas mesmo assim não conseguiram levar o cofre. Neste momento chegavam mais duas pessoas que também foram tomados com reféns, sendo obrigados a deitarem no chão e não olharem para os autores e agredidos com socos, pontapés e coronhadas de revólver.
Os assaltantes prenderam todas as vítimas no escritório e disseram para não ligar para a polícia senão eles voltariam e os matariam e evadiram nos veículos Siena e Gol, tomando rumo ignorado. Diante de levantamentos, os militares estão realizando rastreamentos extensivos, cerco e bloqueio para localizar e prender os assaltantes.
Disparo de Arma de Fogo
Na noite de ontem, por volta de 20h54min, a polícia militar compareceu à Rua Melquíades Gonçalves Carvalho, 269, bairro Bela Vista, onde segundo a vítima foi surpreendido por 02 indivíduos em seu quintal, momento em que perguntou o que estava acontecendo e um dos indivíduos empunhando um revólver efetuou dois disparos que atingiram a porta e em seguida evadiram em bicicletas, tomando rumo ignorado. As buscas continuam com o intuito de identificar e prender os envolvidos e apreender a arma utilizada.