Segundo o Vereador Joãozinho simples informação sobre a regularização de um loteamento, a emissão de um alvará, ou a compra de um rolamento para uma máquina que está parada demora de 6 a 8 meses, pois o Secretário é quem faz a prévia quando ele bem entende.
“Quero tornar público que assim que terminarmos a CPI da saúde eu vou propor uma CPI para averiguar uma série de irregularidades naquela Secretaria e assim possamos inibir procedimentos de lentidão, pois cidadão não pode pagar pela burocratização, ineficiência e incompetência do serviço público.” Disse Joãozinho.
O Vereador disse que não consegue imaginar o motivo de coisas tão simples ficarem tão complicadas dentro daquela secretaria e que não conseguem nem ao menos deferir ou indeferir os processos.
Vereador Silvio Magalhães em seu a parte reforçou as palavras do Vereador Joãozinho e ainda questionou as razões de um serviço de tanta má qualidade ser mantido no governo por tanto tempo.
“O Secretário não pensa no quanto tem prejudicado a população. Quando quem precisa é alguém que tem recurso financeiro o assunto é despachado de imediato, mas quando é um humilde, o serviço é travado e inventa-se um monte de impecilhos.” Afirmou Silvio Magalhães.
