Na noite da última sexta-feira (24/08), por volta das 19:06h, os policiais militares receberam uma denúncia informando que ocorria um intenso tráfico de drogas no beco da Rua B, que liga a Rua Wolney Meireles, bairro Novo Horizonte. Imediatamente, os policiais iniciaram patrulhamento pelo local.
Em dado momento, os policiais viram dois indivíduos, que quando perceberam a presença da viatura ficaram inquietos e começaram a sair do local. Um dos policiais saiu da viatura, enquanto os demais deram a volta na rua com a viatura.
Ao perceber a chegada da viatura, um indivíduo saiu correndo, e sem perceber, correu em direção ao policial, que de imediato deu voz de parada para o rapaz. O jovem se identificou como H.M.A., e tentou dispensar um pedaço de maconha, a qual foi apreendida.
Durante buscas pelo local onde os indivíduos estavam, os militares localizaram um papelote de cocaína. O indivíduo alegou ser menor de idade e de imediato, os policiais foram até a residência dele, onde foram informados que o verdadeiro nome do abordado era L.M.A., e o nome que ele havia informado era de seu irmão.
Questionado sobre o porquê de mentir o nome, o adolescente informou que estava foragido do Sistema Socioeducativo de Unaí – MG há aproximadamente 40 dias, onde cumpre pena de três anos por tentativa de homicídio, e que cumpriu apenas um ano.
O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.
Fonte: Polícia Militar
* Imagem meramente ilustrativa.