Na tarde desta quarta-feira (22/08), ao meio dia, a polícia recebeu várias informações sobre um morador da rua Marquês de Pombal, bairro JK, que comercializava drogas. Logo após as denúncias, os militares foram até o local.
Ainda, segundo os relatos, o denunciado sempre mantinha em sua casa pouca quantidade de drogas para evitar uma prisão em flagrante. Os militares passaram a monitorar a residência, observando constante movimentação de pessoas.
Na quarta-feira, os policiais notaram a entrada de dois indivíduos conhecidos no meio policial, no imóvel, C. C. C. 21 anos e J. C. O. 18 anos, o qual já foi conduzido por duas vezes por tráfico de drogas. De imediato, os militares aproximaram da residência e quando chamaram pelo apelido do denunciado, identificado como R. M. S. 25 anos, ele abriu o portão, sendo abordado. Os dois indivíduos de 21 e 18 anos estavam no quintal em companhia de C. F. S. 20 anos.
Conforme denúncias, o autor armazenava os entorpecentes em uma vasilha plástica, de imediato, militares notaram um pote sobre o tanque e no interior dele foram localizados 05 (cinco) tabletes de maconha. E na casa, localizaram dentro do guarda roupa R$80,00 (oitenta reais), em cédulas diversas e em cima do armário, tinha um rolo papel filme utilizado para embalar drogas.
Os demais envolvidos foram liberados, por não ter sido localizado nada de ilícito com eles e o autor ter assumido a propriedade dos materiais. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: PMMG