Por volta das 19:00h deste sábado (30/06) a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua Boa Vista, no Bairro Bela Vista, onde ocorreu um homicídio.
No local e em diálogo com a vítima G. M. V. S .V. de 39 anos, esta relatou que estava em frente à residência onde a mãe dela reside com outros familiares, e que em frente a casa estava também a vítima fatal, L. V. S, um homem de 41 anos. Naquele momento aproximaram, a pé, três indivíduos, sendo eles C.S.S. de 14 anos, acompanhado de J.S.S. de 20 anos e de R. S. S. de 17 anos de idade.
De acordo com a testemunha, o autor R. S. S sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos contra a vítima, que correu para os fundos da residência. Segundo a testemunha, ao perceber a situação, saiu correndo para a casa dela que fica ao lado, tendo o autor efetuado disparo de arma de fogo em direção a ela.
No corredor da casa da vítima fatal havia um projetil, no portão da casa da testemunha havia um buraco de perfuração possivelmente proveniente de disparo de arma de fogo, sendo encontrado um projetil alojado na parede da casa.
A perícia compareceu ao local constatou duas perfurações no tórax da vítima fatal e recolheu os projetis.
Diante das informações, as equipes iniciaram os rastreamentos tendo localizado os suspeitos no bairro alto do açude, na travessa João Mendes, sendo que numa residência estava também o R. S. S. e com ele a Policia localizou um aparelho celular que após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o referido aparelho celular era produto de roubo.
Os suspeitos negaram envolvimento no fato.
Diante do exposto, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia civil juntamente com o material apreendido.
* Imagem meramente ilustrativa.