Polícia Militar apreende veículo clonado e prende foragido da justiça

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Neste domingo (27/08), a polícia militar foi acionada por uma senhora, de 21 anos, que informou que foi agredida, no centro da cidade, por um indivíduo que dirigia um veículo Honda Civic, na cor branca, e que este rapaz ao tentar estacionar o veículo veio a colidir no veículo de seu amigo. 
Após rastreamentos, os policiais encontraram o veículo e abordaram o autor, de 26 anos, que apresentou uma CNH e um documento do HONDA Cívic LXR, ano 2016/2016. Em diálogo com o condutor, ele disse que é da cidade de Goiânia, que o veículo era da empresa que ele trabalhava e negou a agressão à moça. Durante as verificações da documentação do veículo, os militares suspeitaram que houvesse algo de errado, pois no CRLV apresentado constava ano 2016/2016 e no veículo estava gravado 2015/2015. 
Neste momento ao perceber que seria descoberto, o autor fugiu caindo de um barranco com uma altura de aproximadamente dois metros, sendo alcançado e imobilizado. Posteriormente confessou que o veículo era clonado e os documentos eram “ESQUENTADOS”, e que havia pagado a quantia de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). Ao consultar o chassi do veículo, foi constatado que havia queixa de furto/roubo. Novamente em diálogo com o autor, ele informou seu nome verdadeiro – o qual constava um mandado de prisão. 
Na residência do autor foram encontradas duas placas de identificação veicular, 03 comprovantes de depósito, 01 comprovante de passagem de ônibus, um alicate e   01 pote com uma substância pastosa azulada, que segundo Marcos é um ácido usado para remarcar chassi. 
O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia e o veículo apreendido.


Fonte: Polícia Militar
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button