Confira também as principais ocorrências registradas nas ultimas 24 horas:
Roubo a Mão Armada Consumado à Transeunte
Na noite de ontem, por volta de 20h08min, a polícia militar compareceu à Rua Rosalina Fernandes Pinto, 27, bairro Cidade Nova, onde a vítima relatou que estava sentada em frente à sua residência, quando foi surpreendido por 02 indivíduos, sendo um deles de cor clara e outro de cor negra, ambos encapuzados e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubando-lhe 02 aparelhos celulares, 01 carteira porta-níquéis, 01 cartão de crédito do Banco Bradesco e a quantia de R$110,00 em dinheiro e após o delito, os autores evadiram a pé, tomando rumo ignorado. De posse de levantamentos, a polícia militar continua em rastreamentos, para identificar e prender os envolvidos e apreender a arma utilizada no roubo.
Prisão de Foragido da Justiça
Ainda na noite de ontem, por volta de 20h17min, durante abordagem na baixada do bairro Santa Lúcia, os policiais militares abordaram o autor Júnior Ramalho de Moura, 22 anos e em consulta no Sistema Informatizado, os policiais militares constataram que o autor era um foragido a justiça, sendo ele preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Tráfico de Drogas
Nesta madrugada, por volta de 02h37min, durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista II, os militares depararam com um menor infrator de 16 anos, em atitude suspeita, em frente a um comércio, por se tratar de um indivíduo conhecido no meio policial, o mesmo foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrados em seu poder a quantia de R$39,00 em dinheiro e 01 pedra de crack embalada para o comércio. Diante do exposto, o menor infrator foi apreendido juntamente com a droga e o dinheiro e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em Brasilândia de Minas
Homicídio Tentado
Na noite de ontem, por volta de 18h05min, os militares deslocaram até à Rua José Ferreira de Oliveira, 1.035, bairro Bela Vista, onde depararam com a vítima Antônio Pereira da Silva, 47 anos, caído ao solo com 04 facadas na costas, o qual foi socorrido ao pronto socorro. Em rastreamentos extensivos, os militares lograram êxito em localizar e prender o autor Dalton Eustáquio Magalhães, 44 anos, bem como apreender a arma utilizada no crime, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.
