Nas redes sociais ontem, circulavam a foto e a nota de desaparecimento de uma mulher que segundo seu marido, teria sido vista pela última vez descendo a rua de baixo do Clube União, sentido Bairro Cidade Nova.
Ela tinha deixado duas filhas pequenas em casa, e segundo informações uma delas ainda está sendo amamentada e ambas estão chorando muito pela falta da mãe.
Só que ao final da ocorrência, a história não foi bem essa.
No desenrolar da situação o veio á tona que o marido registrou a ocorrência de desaparecimento de sua esposa, quando ele relatou que por volta de 20h teve uma discussão com a vitima. E que a discussão teve início porque ele pegou o celular da esposa e visualizou no aplicativo "whats ap" conversas dela com um homem, motivo pelo qual ele começou a questioná-la.
Nesse momento ela tomou o celular da mão dele e jogou no chão, quebrando o aparelho.
Segundo os relatos do autor, que após os fatos ele foi até a casa da mãe dele e ao retornar percebeu que a vitima já não se encontrava na casa. Ele notou que tinha marcas de pisadas sobre um fogão a lenha encostado no muro, por onde supostamente ela teria fugido. Que um pouco depois ele ficou sabendo que uma testemunha teria visto a vítima correndo sentido ao Bairro Cidade Nova e Parque do Príncipe.
Ainda segundo o marido, suspeito, ele tem 2 filhas com a vítima, sendo 1 de 3 anos de e a outra com 1 ano e 4 meses, que ele estava preocupado uma vez que a criança menor se alimenta apenas de leite materno.
Contudo durante o atendimento da ocorrência, por volta de 12h, de ontem, a vítima fez contato com a equipe policial e relatou que após a discussão, o autor pegou uma faca e lhe ameaçou dizendo que iria matá-la; e que iria dar cinco minutos para ela fazer a janta senão ela iria ver.
A vítima relatou ainda que quando ele foi até a casa da mãe dele, ela aproveitou a ocasião e pulou o muro da residência e fugiu uma vez que ele tinha trancado a casa antes de sair e dito que a partir daquele momento ela iria viver trancada.
Após os relatos dos envolvidos, o autor foi preso e conduzido para delegacia. As crianças permanecem sob a guarda da mãe.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMMG