PM apreende menores suspeitos de cometer assalto em mercearia e encontra arma de fogo

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Militar foi acionada na tarde de sexta-feira (05) através de uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo um assalto em um comércio (mercearia) na Rua Wolney Meireles, bairro JK.
Imediatamente os policiais foram ao local e as vítimas informaram que dois indivíduos chegaram ao comércio usando blusas para esconder os rostos e um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto.
Os autores ameaçaram as vítimas de morte e roubaram dois celulares e aproximadamente R$ 120,00 em dinheiro que estava no caixa da mercearia.
Em seguida, os autores fugiram pela Rua Dezoito e foram vistos dispensando a arma sob o muro de um cemitério e depois continuaram a fugir, dando a entender que havia um comparsa no cemitério, aguardando a arma.
Um menor de idade, de 15 anos, foi encontrado dentro do cemitério portando a arma de fogo. O menor confessou participação no crime e disse ainda quem seria os outros autores do roubo.
Os policiais localizaram outros dois menores suspeitos de 14 e 17 anos, em uma residência na Rua Joaquim Carneiro Mendonça. Eles confessaram participação no assalto. Um terceiro indivíduo que estava na casa, de 21 anos, foi visto dispensando objetos no quintal da casa. Após buscas no local, constatou se tratar dos celulares roubados no comércio.  
Na casa ainda foram encontrados vários matérias utilizados na prática de garimpo ilegal, os quais foram apreendidos.
Diante dos fatos, os três menores foram apreendidos e o quarto envolvido preso e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para providências.
 
Por Lorranne Marques

Foto Polícia Militar

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button