Vigilantes da Prefeitura voltam a protestar na Câmara e engrossam tom de voz nas críticas ao Governo e Sindicato

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Representando os vigilantes que atuam em escolas, secretarias, postos de saúde e repartições públicas ligadas à Prefeitura de Paracatu, o Sr. Arley Silva Dias ocupou pela segunda vez a tribuna da Câmara para rebater a nota emitida pelo Governo Municipal, criticar duramente o Sindicato dos Servidores e reforçar a cobrança de melhorias para a categoria.

“-Eu quero ver até quando o Secretário de Administração vai ficar lá com aquela banca. Ele falou que nós não temos direito a insalubridade porque todo mundo corre risco e pra morrer basta estar vivo. Isso porque a Prefeitura não interessa por nós. Eles só olham para aqueles que estão no nível deles.”   Acusou o Vigilante.

Arley disse ainda que  os servidores tem travado duas batalhas, uma pelos seus direitos e outra contra o SINDSPAR, que ao seu ver “tem sido ausente e omisso.”

“-O Sindicato que deveria estar aqui, mas além de não fazer nada por nós, ainda emitiu uma nota me desmentindo. É muito fácil ficar falando pelas costas, dando entrevista na rádio ou escrevendo notas mentirosas. Eu liguei pro Presidente do Sindicato pra ele vir aqui na tribuna mas ele não tem coragem pra isso, não é homem pra encarar um Vereador aqui. Cadê esse sindicato covarde que diz que nos representa mas só fica com conversinha fiada e nos colocando como mentirosos? “ Questionou Arley.”Nem a carga horária nossa ele soube falar de maneira correta.”  Acusou.

“-Eu não tenho medo nenhum de represália e o que eu disse eu repito aqui hoje, eu estou sendo roubado pela Prefeitura e por quem toma conta desta atual administração.” Finalizou.

Por: Glauber César.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button