Com um prejuízo de quase R$ 4 mil, a proprietária de uma loja que comercializa mechas de cabelo em uma loja no Centro de Patos de Minas, denunciou o crime do qual foi vítima, após registrar com câmeras de segurança a ação de uma mulher que furtava os produtos, enquanto era atendida no estabelecimento. Depois de expor o ocorrido, no site de notícias: Patos Já, e também em sua rede social, a Polícia, que já vinha investigando o caso localizou a suspeita em Paracatu.
Segundo as vítimas, a mulher que aparece nas imagens furtando mechas de cabelo, foi identificada e trata-se de Vera Lúcia Correa. De acordo com a dona do salão que teve os produtos levados, um policial de Lagoa Grande é quem teria feito o reconhecimento e afirmou que ela já morou na cidade, onde inclusive havia sido presa, mas que agora estaria residindo em Paracatu. O militar mostrou imagens que possui da suposta criminosa que foram reconhecidas pelas vítimas.
As informações foram levadas para a Delegacia e em um trabalho conjunto os dados chegaram até a Polícia de Paracatu que conseguiu localizar a suspeita do crime na última quinta-feira (05).
Na casa de Vera Lúcia, foram apreendidas algumas mechas escondidas pela mulher dentro da roupa. Como não houve flagrante ela não foi presa, mas deve ser indiciada pelo delito.
Com informações do Site Patos Já!