Em um discurso recheado de críticas àqueles que fazem oposição ao Governo Federal e elogios ao Ex-Presidente Lula e a Presidente Dilma, o produtor rural, que já foi candidato a Vereador, Sr. Joaquim da Silva Carlos, militante do Partido dos Trabalhadores (PT), fez uso da Tribuna da Câmara na última segunda feira e foi bastante contestado pelo público presente.
“-O que tentam fazer com o Presidente Lula é injusto, mas sabemos que essa ação da elite perversa é para tentar retirá-lo do meio político por meio desse espetáculo midiático que estamos vendo, pois, caso contrário o Lula será presidente do Brasil em 2018.” Afirmou Joaquim Carlos que passou a ser vaiado pelos presentes a cada nova defesa do Governo do PT.
Um dos momentos de maior euforia e manifestação negativa do plenário foi a frase quando : “-É injusto o que estão fazendo com a honrada Presidenta Dilma e com o Lula que só teve um presidente que se comparou com ele, que foi Juscelino Kubstscheck.” Neste momento o Presidente da Casa interviu e pediu “educação e respeito” com o cidadão que ocupava a Tribuna Livre.
O Militante Petista respondeu as vaias dos presentes com muitas ofensas e um discurso bastante difundindo pelos defensores do governo do PT. “-Se tivesse um almofadinha falando aqui em cima vocês estariam todos calados ouvindo e aplaudindo, mas as coisas tem que ser do jeito que a elite perversa desse país, determina. Mas desta vez, quero dizer que não vai ter golpe.” Afirmou.
Joaquim Carlos ainda criticou o Legislativo e Judiciário. “-Quero dizer aos políticos de má fé que pedem o impeachment da Presidente Dilma que eles são Corruptos de Carteirinha e só querem enganar a população. Além do mais tem alguns membros da justiça se posando de Deus e rasgando a constituição. O nosso problema não é de justiça, mas é moral.” Disse.
Ao final de sua fala, Joaquim Carlos agradeceu e espaço e de forma irônica provocou ainda mais a ira dos cidadãos presentes na reunião. “-Quero agradecer aos Vereadores e aos idiotas políticos que me vaiaram.” Finalizou o Petista depois de uma inusitada e inédita contagem regressiva dos presentes que acompanhavam o relógio no projetor da Câmara e comemoraram o final da tribuna como um “título do seu time em final de campeonato.”
Fotos: Douglas Fernandes
Por: Glauber César
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.