Quem matou a gameleira da Praça Juquita Vargas?

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
O Vereador Oswaldinho da Capoeira (PMDB), levou o assunto mais comentado na cidade nesta segunda-feira para a Câmara e demonstrou indignação com o incêndio criminoso na “Gameleira da Juquita Vargas”, uma árvore plantada na década de 50 (conforme informações de nossos internautas) que foi podada recentemente pela Secretaria de Meio Ambiente e ainda não havia
Oswaldinho demonstrou revolta quanto aos incendiários que colocaram fogo no que restava da árvore durante a noite, colocando em risco os vizinhos do local e também fez duras críticas ao Secretário Municipal do Meio Ambiente, que segundo ele foi o responsável e cometeu um “crime ambiental muito antes do acontecido” nesta segunda.
“-Crime ambiental maior foi cometido pela administração municipal em uma poda mal feita naquela árvores histórica e centenária. Serviço mal feito do Secretário de Meio Ambiente que matou a gameleira bem antes dela ser incendiada.”  Acusou.

Nossa reportagem enviou e-mail à Assessoria de Comunicação da Prefeitura e à Secretaria do Meio Ambiente, para que o governo se manifeste sobre o assunto, mas até o momento não tivemos retorno.


Por: Glauber César
Fotos: Carlos Henrique
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button