Bandidos invadem ônibus com 41 passageiros próximo à Paracatu e Policial consegue evitar assalto

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da empresa Kaissara, que saiu de Brasília com Destino a Belo Horizonte com 41 passageiros, trafegava por volta das 0 horas do último sábado (19/03), pelo Km 151 da BR 040, entre os municípios de Cristalina e Paracatu, quando um Fiat Uno de Cor Prata o ultrapassou e começou a fazer manobras à sua frente, forçando o onibus a diminuir a velocidade até parar na pista, na diagonal. Neste momento desceram 2 homens com armas longas e apontaram para o ônibus forçaram a parada total e a abertura da porta do ônibus.
Após a parada, um dos infratores entrou na cabine e apontando a arma para o motorista exigiu que ele abrisse a porta do compartimento de passageiros. O bandido só não contava que seria surpreendido por um Policial que estava no ônibus e disparou dois tiros contra ele, que de imediato fugiu do ônibus tomando rumo ignorado pela marginal da rodovia, seguido pelo bandido que o aguardava na parte externa do ônibus.
Em seguida, o motorista ligou o ônibus, seguiu sentido Paracatu e logo no início do trajeto foi acompanhado pelo Fiat Uno que o seguiu por alguns kilômetros, saindo em seguida por uma via vicinal a esquerda da BR 040, provavelmente o bandido que conduzia o Uno não sabia que os infratores haviam fugido depois dos tiros.
Algum tempo depois, o Fiat Uno reapareceu na traseira do ônibus tentando a ultrapassagem por diversas vezes e desistindo ao chegar próximo ao pedágio no município de Paracatu/MG.
Após verificação no veículo, foi constatato que os dois disparos efetuados pelo policial militar atingiram o para-brisas do ônibus e provavelmente não atingiram os infratores.
Segundo a PRF, ainda não há informação sobre suspeitos e as investigações seguem com o intuito da prisão dos bandidos.
Devido a semelhanças, há suspeita de que o Fiat Uno usado no crime seja um roubado na cidade de Cristalina na sexta-feira.
 

Fonte: Ass. Com. PRF

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button