Armas de fogo são apreendidas em João Pinheiro e Brasilândia e possíveis crimes são evitados

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na noite de ontem (04), a Polícia Militar da cidade de João Pinheiro apreendeu uma arma de fogo durante patrulhamento preventivo. O fato aconteceu na Rua Pedro Simão de Melo, no bairro Maria José de Paula e os militares observaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e procederam a abordagem.
Durante a abordagem os militares encontraram na cintura de um dos suspeitos, menor de 16 anos, uma Espingarda calibre .32 com a coronha cortada, adaptada para arma curta. A arma estava municiada com um cartucho e o menor disse que saiu de casa com a arma com a intenção de cometer um assalto.
O outro indivíduo que estava na moto possui 37 anos e foi preso juntamente com o menor apreendido e conduzidos a delegacia de polícia para providências.
 
Já em Brasilândia de Minas, por volta das 08h00 de hoje (05), militares receberam denúncia anônima que um indivíduo estaria com um revólver e que ele é motorista de um Caminhão Mercedez Benz na cor branca que estaria estacionado no pátio do Posto de Combustível União.
Com essas informações, os militares foram ao local e depararam com o caminhão estacionado e abordaram o suspeito, Alberto Dutra Costa, de 23 anos, que disse não ter nenhuma arma. Os militares deram buscas no veículo e o suspeito confessou ser proprietário de um revólver oxidado cal.38, inclusive mostrando o local que se encontrava.
A arma estava carregada com cinco munições intactas. Diante disso, o homem foi preso juntamente com a arma e as munições, encaminhados à Delegacia de Polícia.
 
Por Lorranne Marques
Foto: PM

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button