Na madrugada de domingo (31), por volta de 02 horas, cerca de quatro indivíduos em um veículo VW Gol de cor preta passou pela Rua Guimarães Rosa no bairro Vila São João Evangelista II e os ocupantes do veículo efetuaram cerca de 12 disparos de arma de fogo.
Os disparos atingiram um jovem, Alan Joaquim da Costa, vulgo “Bodão” de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outra vítima dos disparos, um menor de 16 anos, foi socorrido ao Hospital com duas perfurações no joelho, sendo atendido e liberado. Os autores fugiram e até o momento não foram identificados.
Pouco tempo depois, já por volta das 05:20hs da manhã de domingo, um homem, de 29 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal vítima de disparos de arma de fogo. Segundo ele, estava na Rua Mario Praça, no bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo a um bar, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta na cor preta.
Os autores se aproximaram e perguntaram o que a vítima estava fazenda ali, mas logo em seguida o garupa da moto sacou uma arma de fogo e apontou para a cabeça da vítima e disparou duas vezes, porém, a munição não percutiu e ele saiu correndo em fuga, mas foi atingido na perna. O homem disse não conhecer os autores do crime.
A Polícia Militar continua em rastreamentos aos autores dos dois homicídios (tentado e consumado) e qualquer informação deve ser repassada à Polícia Militar (número 190 ou 181) ou Polícia Civil (número 197).
Por Lorranne Marques