Na madrugada da última terça-feira (01/Dez), uma denuncia anônima informou a PM que teria ocorrido disparo de arma de fogo na Rua José Teixeira de Oliveira, no Paracatuzinho, próximo a Praça Júlia Camargos e que um homem atingido estaria sendo socorrido para o Hospital Municipal.
No local, os policiais foram informados que o autor do disparo seria um homem conhecido por "Cleninho" e que ele estaria em no Bairro Jardim Serrano. De imediato, os policiais foram até o local e fizeram a abordagem ao suspeito, mas tambem perceberam a presença de vários outras pessoas.
O proprietário André A.V., de 27 anos, a princípio, mentiu ao Policiais, dizendo que “Cleninho” não estava na casa, mas depois de buscas no local, os militares localizaram o suspeito conhecido por "Cleninho", escondido na casa e, em seguida, foi localizado dentro do tanque de lavar roupas uma pistola inox, cal.765, municiada com 11 (onze) cartuchos cal.32 e debaixo desse mesmo tanque, foram localizados 40 (quarenta) papelotes de cocaína e sobre uma mesa a quantia de R$9,05 (nove reais e cinco centavos). Com o suspeito ainda foi encontrado a quantia de R$ 438,00 (quatrocentos e trinta e oito reais).
Além de Clênio e André, mais 05 indivíduos que estavam na casa, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimento sobre o ocorrido.
Com relação ao homicídio tentado, “Cleninho” negou a autoria, afirmando ser apenas proprietário da arma localizada. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, contendo conversas sobre a tentativa de homicídio e no celular de Clenio uma fotografia do próprio suspeito, ostentando a arma apreendida.
Segundo informações da Polícia Militar, Clênio é bastante conhecido no meio policial como um dos principais traficantes da cidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 45° BPM