Vereador reclama de tratamento e diz que a Polícia Militar tem afrontado o legislativo

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Vereador Ragos Oliveira (PT), durante a última reunião da Câmara, comentou o fato que ele chamou de “lamentável”, acontecido com a Vereadora Eloísa Cunha (PMDB), no Hospital Municipal na última semana. Na ocasião a vereadora e um vigilante do pronto socorro se desentenderam e a confusão foi parar na delegacia.

“-No início do ano aconteceu um episódio em que nós todos fomos afrontados aqui na Câmara, na verdade o legislativo foi afrontado e de lá pra cá, temos observado que o tratamento de alguns policiais com os Vereadores tem sido no mínimo estranho.” Acusou Oliveira, se referindo ao protesto realizado no início do ano por Militares que se postaram de costas, enquanto ele fazia uso da tribuna.

O parlamentar criticou o fato de que 2 viaturas da Polícia Militar e 8 policiais armados foram até o Hospital Municipal para prender a Vereadora e que não foi permitido que ela fosse no seu carro até a Delegacia.

“-A policia Militar está querendo nos afrontar, eu lamento esse tratamento e estou aqui destacando mais uma vez o excesso da Polícia Militar neste caso, para levar uma senhora para a delegacia. Semana passada foi a vereadora Eloisa e quem nos garante que esta semana será um de nós?”  Indagou o Vereador do PT.

 

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button