Suspeito do assassinato de Kellen Cristina é preso e Polícia busca outras possíveis vítimas

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Everton Nunes da Silva, 31 anos, foi preso ontem no Bairro Paracatuzinho, acusado de ser autor do assassinato de Kellen Cristina, 24 anos, encontrada morta próximo ao Ranchão da BR 040, região do Mundo Novo, em avançado estado de composição.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no corpo da jovem que estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro. Kellen trabalhava na Lanchonete da Faculdade Atenas e foi vista pela última vez em companhia de um homem em um veículo Vectra de cor escura (azul ou verde), no Bairro Paracatuzinho e também em um Bar no Bairro Amoreiras.

A foto do acusado preso foi divulgada e a Polícia investiga a possibilidade dele ter cometido outros crimes, pois no local onde o corpo de Kellen foi encontrado, também foi encontrada uma bolsa de uma mulher que está desaparecida desde o final do mês de dezembro.

Caso você tenha alguma informação ou ainda tenha sido vítima do acusado, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197.

Amigos no Facebook

Na rede social Facebook, identificamos que no perfil pessoal de Everton, Kellen foi adicionada recentemente ao grupo de amigos do acusado. (foto/imagem abaixo).

Com mais esse caso, Paracatu contabiliza 8 homicídios em 2015, sendo 4 no mês de fevereiro.

Colaboração: Rota do Crime
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button