Após denúncia anônima, a polícia militar deslocou-se até o bairro Santana, próximo ao campo de futebol, onde deparou com o veículo Corsa, cor prata, placa JFM 4036, momento em que o condutor ao perceber que seria abordado, saiu correndo, desobedecendo a ordem de parada, mas a polícia militar o acompanhou e abordou Alisson da Silva Tolentino, 24 anos, no bairro Vila Mariana e ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma pedra de Crack e no interior do veículo foi encontrado uma carteira de Identidade em nome de Benedito Ferreira Viana, com indícios de ser falsa. De imediato, a polícia militar deslocou até a residência do autor e com a autorização de sua genitora, efetuou buscas e localizou dentro de seu guarda-roupas a quantia de R$519,15 em dinheiro e outra Carteira de Identidade em nome de Josias de Souza Soubar, sem foto e com indícios de ser falsa. Diante dos fatos, Alisson foi preso, autuado e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e as carteiras apreendidas, o veículo foi guinchado ao depósito.
Na noite de ontem, por volta de 22h42min, durante policiamento preventivo pelo bairro Arraial D'Angola, o autor Ricardo Souza de Oliveira, 20 anos, que se encontrava em frente a um bar, ao avistar a viatura começou a desacatar os policiais com xingamentos. Diante da situação, os militares retornaram ao local e o autor continuou a proferir xingamentos e em seguida desobedeceu a ordem de busca. Diante da situação o autor foi preso por desacato e conduzido à Delegacia de Polícia.
Ainda na noite de ontem, por volta de 22h43min, militares compareceram à rua Gastão Pereira Lepesqueur, bairro Alto do Córrego, onde segundo a vítima transitava pelo citado endereço em companhia de outras adolescentes e ao passar pela ponte que liga os bairros Mirante ao Alto do Córrego, foi surpreendida por dois indivíduos claros de bermudas e bonés, um trajava camiseta vermelha e o outro camiseta cinza, os quais furtaram o seu aparelho celular, cinza com preto, com internet, TV e câmara e em ato contínuo, adentraram em um matagal que fica próximo ao hospital São Lucas. De posse das informações, os policiais militares apresentaram fotos para a vítima que reconheceu o adolescente de 17 anos com sendo um dos autores, o qual foi localizado em sua residência. Segundo informações o menor estava em companhia do primo Tiago Fernandes Cordeiro, 20 anos, que os mesmos são usuários de drogas e que o autor Tiago portava um celular. O menor infrator, foi apreendido e na Delegacia de Polícia foi reconhecido pessoalmente pela vítima e testemunhas. Na sexta-feira dia 12/03 e no dia 14/03 ocorreram outros furtos no mesmo local e naquela proximidade, na mesma natureza, nos mesmos modos e com as mesmas características físicas dos autores. Seguem rastreamentos para localizar e prender o autor Tiago.
Nesta madrugada, por volta de 02h26min, durante patrulhamento pelo bairro Santa Lúcia, a polícia militar abordou um indivíduo em atitude suspeita, que forneceu seus dados pessoais errado que não conferiram no Sistema Informatizado. Após diálogo com o autor, este forneceu dos dados corretos, sendo Paulo Renato da Silva, 38 anos, o qual possui um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, Paulo Renato foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Em João Pinheiro
Na noite de ontem, dia 15/03, por volta de 18h07min, policiais militares abordaram o autor Marcos de Oliveira Vidal, 32 anos, o qual conduzia o veículo Fiat Strada, placa HDR 5873, e em busca pessoal foram encontrados 97 sementes de maconha e R$81,50 em dinheiro. O autor foi preso, as sementes e o veículo apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

