Paracatuense morreu carbonizada enquanto vinha de Brasília para Paracatu neste sábado. O acidente aconteceu no KM 85 da BR-040. Segundo as informações, o acidente foi causado devido a uma ultrapassagem mal sucedida.
A paracatuense Cilma de Azevedo dirigia um Celta branco, que seguia rumo a Paracatu, ao seu lado estava uma prima, as duas vinham para a missa de 4 anos do falecimento da mãe de Cilma, que fez uma ultrapassagem errada e colidiu com o um Fiat Uno que estava indo sentido cristalina.
Cilma morreu carbonizada e sua prima teve uma parada cárdica no local e não resistiu. Segundo a Policia Rodoviária Federal, os três passageiros do Fiat foram levados em estado grave para o Hospital de Base, com traumatismo craniano encefálico.
Sobre a vítima paracatuense:
Cilma,que faria aniversário no próximo dia 24, era dedicada às causa sociais, integrava a Rede Desarma Brasil e estava envolvida no desenvolvimento de projetos de desarmamento para as Copas das Confederações, no próximo ano, e do Mundo, em 2014. Além disso, era consultora da Associação de Mulheres Empresárias (AME).
A pacifista ficou na conhecida em Brasília após escolher o Hemocentro como cenário para se casar, em julho de 2010. Cilma havia sobrevivido a outro acidente
de carro. Segundo ela, isso se deveu às transfusões de sangue que necessitou durante o período em que esteve doente.
Texto: Raniele Salomé com adaptações do Correio Braziliense
Fotos:Correio Braziliense
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.