Ocorrências Policiais

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

>>Na manhã de quinta feira, por volta de 11h20min, Policiais Militares compareceram à Rua Mário Praça nº 400, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde flagraram a autora Euni Souza Ferreira 38 anos, moradora do bairro Paracatuzinho, em frente à residência da vítima e de posse de uma faca ameaçando-a de morte, momento em que os militares deram a ordem para a autora desarmar-se e a mesma muito exaltada, desobedeceu, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Diante do exposto, Euni foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma que foi apreendida.

>>Ainda na quinta feira, por volta das 19h20min, a Policia Militar compareceu ao assentamento do Jambeiro, onde o autor Arlindo Aparecido de Sousa se desentendeu com sua ex companheira Silvânia Vicente Gomes, que por ordem judicial ficaria responsável pelas duas filhas do casal, mas não havia aparecido para apanhá-las. Então ele se deslocou até a residência do autor Walter Rabelo de Oliveira, onde a Sra. Silvânia se encontrava e ao chegar no referido local o autor Iranir Inocêncio o ameaçou. Em diálogo com os policiais Silvânia relatou que o autor Arlindo havia lhe ameaçado com uma arma de fogo. Diante da situação os policiais, com autorização do autor Walter, efetuaram busca em sua residência localizando 01 espingarda calibre 36, 03 cartuchos intactos e a autora Selma Silvério da Silva foi flagrada tentando se desfazer de 01 revólver calibre 22 e 03 munições intactas. O autor Elismar Cardoso da Silva assumiu a propriedade do revólver. Em seguida os militares deslocaram até a residência do autor Iranir Inocêncio, na fazenda Bom Jesus, onde o mesmo lhes entregou uma espingarda calibre 22 e 13 munições intactas. Diante dos fatos todos os autores foram presos e os materiais apreendidos e conduzidos à delegacia de policia.

>>Por volta das 22h35min, a Policia Militar compareceu à Rua Santa Luzia, no bairro Paracatuzinho, onde segundo a vítima/solicitante um indivíduo conhecido por “Bojão” chegou em sua residência e perguntou se o seu filho estava em casa e antes que a vítima respondesse, ele efetuou 02 (dois) disparos contra a residência da vítima, acertando 01 disparo na janela. Segundo a vítima, o autor ainda tentou efetuar um outro disparo contra ela, mas a arma falhou. Em seguida o autor fugiu do local em uma bicicleta, não sendo localizado. A policia segue em rastreamento
na tentativa de localizar e apreender o autor e a arma do crime.

Fonte: PMMG

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button