Hallel 2009, muito mais do que um evento

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Os grandes shows, as bandas e cantores de renome nacional e mais um recorde de público ficaram para segundo plano se comparados à mobilização e o verdadeiro encontro com Deus que muitos viveram seja em oração, louvor ou adoração nesta 14ª Edição do Mega Evento da Fé.

Com temas variados, pregadores dos mais diversos estilos, idades e formas de se comunicar, as “capelas de pregação” (Como são chamados os módulos que compõe a estrutura do Hallel) ficaram completamente lotadas durante todo o dia em momentos que variavam entre a alegria e o canto de louvor dos presentes, até momentos de profunda oração, em que era fácil perceber a emoção das pessoas que se sentiam tocadas.

Em sua 14ª edição, mais uma vez o Hallel se consagra como um dos mais importantes eventos do estado. Caravanas do interior de São Paulo, Goiás, Tocantins e Distrito Federal se juntaram aos grupos de todos os cantos de Minas Gerais neste momento único de demonstração de fé.

Danilo Lopes, vocalista da Banda Ceremonya destacou durante sua participação em uma das capelas que não há no Brasil um evento igual ao Hallel de Paracatu e que este é o motivo com que tantas pessoas tenham Paracatu como um ponto de parada obrigatório no 3º final de semana de junho: “Por onde a gente faz show pelo Brasil, seja em São Paulo, Rio, no sul ou no Nordeste, volta e meia tem alguém fazendo referência ao Hallel de Paracatu. Esta unidade entre os movimentos, esta paz, essa alegria e essa sede que o povo daqui tem por Deus é marcante demais;” completou o cantor, que nos seus 40 anos de idade, testemunha uma vida de conversão e sobriedade a 15 anos longe das drogas e do álcool.
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button