Jesus desceu as maiores misérias de nossas vidas para nos resgatar.
Deus nos ama, somos Seus filhos, Ele nos atrai com laços de amor, nos levanta de nossas dores e nos atrai por amor, tem compaixão por nós e para termos a experiência da cura devemos reconhecer nossas misérias e pecados, se tivermos Deus mesmos nas tribulações seremos felizes, pois saberemos reconhecer no pouco o amor de Deus.
Nenhum ser humano poderá suprir a necessidade do Amor, somente Deus pode preencher o vazio. Só o amor de Deus nos tira da situação de mendigos, Ele nos ama profundamente, não nos castiga e nos faz vencedores, devemos confiar, a todo momento, Ele está conosco nas alegrias e nas tribulações e nos acolhe em seus braços.
Deus nos chama a ser inteiros, não quer Cristão “meia boca”, nos chama a dar nosso sim, e que seja sim, não esquecendo que a vida em Cristo exige renuncia das coisas mundanas, tendo a certeza do Amor.
Não permita que ninguém ou nada roube a sua intimidade com Deus. Quando insistirem em nos tirar do caminho de Deus, devemos gritar e clamar pela misericórdia do Pai, assim como Bartimeu suplicou por uma nova vida.
Coragem, Jesus te chama!!! Decida-se por jogar a vida velha fora.
CORAGEM JOVEM, CORAGEM!!
Deus nos chama a sairmos do comodismo, buscarmos a reconciliação com Ele e com o próximo, a nos aproximarmos da Eucaristia, da Palavra, a louvar, orar a exercer o perdão.
Ele nos deu direito de escolha. E o que devemos escolher? Ficar na vida velha ou mergulhar profundamente em Deus?
Ele nos chama a amar e servir, nos chama a ser discípulos através do amor, nos chama a ser instrumento da Graça de Deus.
Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo! (II Cor 5, 17)
Que Deus abençoe a todos.
Mariana Cipri