A polícia de Paracatu, na região noroeste de Minas, procura por dez suspeitos de terem roubado e desmanchado dois caminhões e um carro, no último sábado (1), na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Militar do município, uma denúncia anônima levou os policiais até a zona rural da cidade, onde os dez suspeitos teriam rendido o proprietário de uma fazenda e o obrigado a vigiar o local enquanto os veículos eram desmanchados.
Ao chegar ao local, a polícia interrogou o dono da fazenda e viu que ele estava nervoso. Depois de negar várias vezes, a polícia continuou a pressionar o homem, que acabou confessando que os suspeitos utilizavam um galpão de sua fazenda para fazer o desmanche, mas que havia mentido porque os suspeitos teriam ameaçado sua família de morte.
Durante o tempo em que o dono da fazendo estava sendo interrogado, os suspeitos conseguiram fugir pela mata do sítio. A polícia de Paracatu acionou reforços de toda a região, mas até o momento ninguém foi preso.
Os veículos que estavam sendo desmanchados, um caminhão Mercedes-Benz Branco, um outro vermelho e um Uno Prata, foram recuperados com parte das peças faltando. Todos eles eram roubados.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.