Homem preso por porte ilegal de arma
Na tarde do dia 27, por volta das 17h50 min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rodovia BR 040, no Km 45, na Chácara Furtuosa, próximo à APAE, segundo solicitação anônima, onde havia um indivíduo portando uma espingarda. No local, a Polícia Militar localizou Reinaldo Barbosa Souza, 36 anos, que informou ter colocado a arma debaixo da cama.
Ele foi preso e conduzido juntamente com a espingarda à Delegacia de Polícia.
**********************************************************
Jovem é esfaqueado e morre
Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 19h50 min, através de uma denúncia de que havia uma pessoa esfaqueada, militares compareceram à rua Fábio Ciência, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e em contato com as testemunhas, estas relataram que estavam em sua residência quando Eder Costa Reis, 18 anos, entrou no local pedindo ajuda, uma vez que fora atingido por uma facada e estava sendo seguido por André Teixeira Barbosa, 19 anos.
Segundo uma das testemunhas, ela que avistou o autor com a arma do crime em mãos, sendo que este estava proferindo palavrões e gritando para que a vítima saísse, tentando entrar naquela residência e terminou por desistir e evadiu-se do local.
Em diálogo com o pai do André, a polícia foi informada de que o motivo do crime foi que Eder agrediu o irmão de André com um chute nas costas e um soco no rosto, momento em que o autor inconformado, apossou-se de uma faca e foi à procura de Eder. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Municipal, onde já chegou sem vida. A perícia realizou seus trabalhos e diante das informações, os rastreamentos continuam.
**************************************************
Homem embriagado tenta homicídio no Nossa Senhora de Fátima
Ainda na noite desta segunda-feira (27), por volta das 23h26min, policiais militares foram solicitados e compareceram à Rua Juquita Jordão, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde testemunhas relataram que estavam jogando baralho com outras pessoas no citado local, quando Rômulo Oliveira Melo, 29 anos, chegou bastante embriagado, com ferimentos pelo corpo e rosto e sem motivos sacou de um revólver e apontou na direção de uma das testemunha, puxando o gatilho por três vezes, contudo não ocorreu o disparo, de forma que a outra testemunha tendo empurrado o braço do autor, fez que com o tiro fosse disparado para o chão, momento em que as pessoas dominaram Rômulo e tomaram-lhe a arma, acionando a PM.
Rômulo, devido aos ferimentos, foi levado ao Hospital Municipal, permanecendo internado para uma cirurgia, motivo pelo qual não foi preso. A arma e uma cápsula deflagrada foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.
Fonte: Polícia Militar de Paracatu