Quem vai Vencer o Big Brother

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
QUEM VAI VENCER O BIG BROTHER ?????????

A mídia brasileira especializou-se em produzir programas de entretenimento focados na formação do povo brasileiro.

Estrategicamente o programa Big Brother Brasil inicia-se no mês de janeiro, por ser um período de férias escolares, então as famílias estão em casa e começam a acompanhar os acontecimentos e depois a participar através de maneiras diversificadas, que na realidade desejam aferir os índices de visualização pelo público consumidor.

Observem que marcas investem milhões para terem seus projetos ligados à marca Big Brother, é bom dizer que o formato do programa foi comprado de uma empresa do exterior e que tem seus direitos registrados, embora saibamos que no Velho Continente não há nenhum interesse neste tipo de programa.

A mídia brasileira ocupa-se em orientar o povo brasileiro, no caminho que lhe convém, as vezes, sendo subserviente aos governantes e outras vezes sendo o fiel da balança, lembro-lhes do impeachment do presidente Collor, que só aconteceu após a intervenção da televisão, e logo após desvendou os anões do orçamento, vejam que aplica-se o ditado “ A mão que afaga e a mesma que bate”, ou seja, foram idolatrados os deputados e logo após execrados publicamente.

Não podemos negar o papel importante da mesma na sociedade, porém não podemos esquecer o falso escândalo de pedofilia criado na escola de São Paulo, em que a mídia julgou, condenou e jamais mostrou que tudo não passou de um plano ardiloso de um pai mal intencionado.

Ora irmãos, não nos deixemos levar pelas informações levianas e tendenciosas dos meios de comunicação, que muitas vezes não explicam a população a origem do seu dinheiro, ou porque não pagam suas dívidas com o Governo.

Em tempo de quaresma e reflexão, peço que também os meios de comunicação, propaguem que a Paz é fruto da justiça, peçamos ao Senhor que nossos meios de comunicação sejam justos e não semeadores de boatos e discórdia.

Entendemos que a Segurança Pública pode iniciar-se com programas educativos em horários nobres e não em enlatados estrangeiros de péssima qualidade e pior que incitam a violência, pois pede a eliminação de alguém do jogo, é uma cultura de morte que necessita ser estirpada da cultura cristã brasileira.

Marcos Rogério Miranda
Comunidade N. S. Rosário
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button