Ferro Velho no Paracatuzinho é autuado
Na tarde de ontem, por volta das 15h, durante operação desmanche, policiais militares compareceram à Marginal da MG-188, Paracatuzinho, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, onde realizaram busca em todo local e localizaram várias partes de veículos tais como: motores, carburadores, baterias, lataria diversos modelos e várias peças de veículos.
O envolvido Carlos Roberto dos Santos, 42 anos, informou que é apenas morador do local e que as peças pertencem ao Batista, proprietário do Ferro Velho JB.
Diante da situação, foi acionado o fiscal da Receita Estadual onde constatou que o local não possui Inscrição Estadual e será autuado e todas as peças apreendidas.
**********************************************
Operação Desmanche acha mais comércios ilícitos
Em continuação à operação desmanche, por volta de 15h55min, através de denúncia anônima, a PM, compareceu à Rua Antonina Rosa de Jesus, Bairro Paracatuzinho, local onde armazenava objetos ilícitos e com autorização do irmão do envolvido e proprietário Maurício Ponciano de Almeida, 27 anos, mecânico, realizou vistoria e localizou vários aparelho de toca CD, caixa de madeira com auto falantes, cornetas, volante de automóvel, distribuidor, painéis, caixa de ar, pistões, bielas, cabeçotes completo, bancos dianteiros de automóveis e outras peças.
O proprietário não soube informar a procedência dos objetos e não apresentou nenhuma documentação.
Diante dos fatos, os objetos e peças foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Seguem levantamentos sobre a origem de tais peças, as quais não foram comprovadas se foram oriundas de furtos e/ou roubos.
**********************************************************
Mais de R$2000,00 reais falsos são apreendidos em Paracatu
Na noite de ontem, por volta de 19h, durante patrulhamento pela Avenida Deputado Quintino Vargas, Centro, militares depararam com Daniel de Souza, 25 anos, comerciante e Monaliza Moreira da Silva, 26 anos, professora, ambos moradores da cidade de Unaí/MG, em atitudes suspeitas.
Ao submeterem em busca pessoal, foram encontrados em poder de Daniel 40 cédulas de 50 reais, 50 cédulas de 10 reais, 05 cédulas de 20 reais, 07 cédulas de 5 reais, 07 cédulas de 2 reais, 03 moedas de 50 centavos, 01 moeda de 25 centavos e 01 moeda de 5 centavos, totalizando R$2.700,80 (dois mil, setecentos reais e oitenta centavos), todas em cédulas falsas.
Monaliza informou que é namorada de Daniel e que estavam na Loja Eletrosom para comprar uma geladeira, a qual seria paga com o dinheiro falso.
Diante do exposto, os autores foram presos e o dinheiro apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Fonte: Polícia Militar de Paracatu