Comerciantes do centro da cidade, principalmente no encontro das avenidas Olegário Maciel e Quintino Vargas tem enviado e-mails a nossa redação chamando atenção para uma situação que tem causado transtornos aos empresários e clientes na região.
Segundo eles, vendedores autônomos e corretores, tem utilizado os estacionamentos da avenida para exposição e comércio de veículos durante todo o dia. “-Nós deixamos o nossos carros longe do nosso trabalho até pra deixar o espaço pro nosso cliente porque nesta área aqui estacionamento está difícil como achar ouro, mas tem gente aí que estaciona 3, 4 carros de manhã, escreve o telefone no vidro e só tira a noite.” Afirma José Luiz Santiago, comerciário do centro da cidade.
Um dos e-mails que recebemos questiona a quem se deve recorrer e se há lei para impedir ou coibir esta prática, afinal de contas, o espaço é público e primeira vista não há infração mas sim uma falta de bom senso e aproveitamento.
Encaminharemos fotos e cópia desta reportagem para a ACIPA, Prefeitura Municipal e Polícia Militar e assim que recebermos retorno, estaremos publicando.