Aconteceu na madrugada de hoje, mais especificadamente às 00:43 na Rua Severiano Silva Neiva, nº1047. Um homem de 38 anos foi covardemente assassinado em sua própria residência. Seu nome, Antônio dos Reis Lopes Costa, comerciante e casado.
De acordo com informações, Antônio, após ouvir barulhos no quintal de sua residência, levantou-se e saiu para verificar o estava acontecendo. Após Antônio sair sua esposa ouviu dois disparos de arma de fogo, sendo que logo em seguida Antônio entrou novamente na residência e afirmou que havia sido atingido, caindo em seguida ao solo e não dizendo mais nada.
Na casa também estava a filha do casal, uma menor, a qual também ouviu os disparos. Ao chegar no local a Policia Militar se deparou com o senhor Antônio caído ao solo, de barriga para cima. Ele respirava com dificuldade. A vitima foi socorrida, porem ele faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal.
No local havia pingos de sangue por aproximadamente 10 metros, sendo que em menor quantidade próximo a garagem e maior quantidade próximo ao local onde a vitima estava caída.
A vitima apresentava a
inda um corte no pescoço e um no tórax, provavelmente ocasionado por faca. Uma perfuração na região lombar, duas no antebraço direito, sendo entrada e saída e uma na região escapular, ferimento este ocasionado por arma de fogo. O perito Yure Machado compareceu ao local e realizou seus trabalhos.
Segundo uma testemunha, esta que mora próximo da casa da vitima, ela ouviu os disparos e logo em seguida ouviu alguém pulando o muro de sua residência, muro este que caiu no momento em que a pessoa pulava.
Até o presente momento ninguém soube informar se a vitima tinha inimigos. Apenas é sabido que a três dias Antônio teve uma discussão com um cliente em seu estabelecimento comercial.