Ladrões levam cerca de 23 mil reais
Na tarde de sexta-feira, por volta das 16h13min, a Polícia Militar foi informada pelas vitimas, que são operadores de caixa em um estabelecimento na Avenida Deputado Quintino Vargas, que chegaram dois indivíduos, sendo um armado com um revólver, anunciando o assalto.
Diante ameaças e agressões os autores roubaram todo o dinheiro dos caixas. Aproximadamente quarenta e três mil reais em dinheiro, além de cheques, celular, documentos pessoais e cartões de créditos.
Após o delito, os autores evadiram em uma motocicleta. De posse de informações e levantamentos as buscas continuam.
****************************************************************
Bandidos agem pela madrugada
Na madrugada de sábado, por volta de 04h42min, militares compareceram à Rua Padre Manoel, Centro, onde a vítima que transitava a pé pela citada rua quando em certo momento foi abordado por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta. Os meliantes a ameaçaram com uma faca e roubaram a sua carteira contendo documentos pessoais, vários cartões de créditos e dezessete reais em dinheiro.
Após o roubo, autores tomaram rumo ignorado. Os rastreamentos continuam, mas até o momento os autores não foram encontrados.
*******************************************************************
Mais um caso envolvendo ex
Na manhã de domingo, por volta das 07h38min, segundo as vítimas, elas estavam sentadas no meio fio na Rua Padre Bené, Bairro Bom Pastor, quando Júnior Barbosa Nascimento, 23 anos, chegou com um pedaço de pau e as agrediram, causando-lhes várias escoriações. Uma das vítimas é ex companheira do autor.
Em rastreamentos, militares localizaram Júnior, o qual estava com uma faca na cintura, confirmou a agressão às vitimas e disse ainda que iria matar a sua ex companheira.
Diante do exposto Júnior foi preso e conduzido juntamente com a faca à Delegacia de Polícia.
Fonte: Polícia Militar de Paracatu