Aconteceu na ultima sexta feira, por volta de 03:23h uma viatura da Policia Militar durante patrulhamento pela Rua MATIAS MUNDIM, nas proximidades de uma boate local se deparou com os seguranças do estabelecimento contendo um autor cidadão de 22 anos um soldado da Policia Militar de Paracatu de 26 anos se agredindo, trocando socos e pontapés.
Com os militares no local, com a situação sob controle, o autor Militar agrediu novamente o autor outro autor, onde segundo testemunha, o autor Militar, havia agredido o outro, com uma coronhada de uma arma de fogo, contudo o militar informou aos policias que não possui nenhuma arma de fogo, pois agrediu o outro com um aparelho de celular.
Os autores foram encaminhados ao HOSPITAL MUNICIPAL, onde receberam atendimento médico. No interior do hospital, um dos envolvidos se negou a ser atendido e medicado.
Já o outro foi atendido, medicado e liberado. Porem, no momento em que o autor que não era policial era novamente conduzido na viatura, este começou a desferir chutes contra os integrantes das guarnições, vindo a acertar o joelho esquerdo de um dos policiais que o conduzia, causando escoriação, sendo atendido, medicada e liberado.
Durante todo o desenrolar da ocorrência, ele ainda passou a desacatar e ameaçar os integrantes das guarnições, dizendo: "seus policiais vagabundos, ladroes e corruptos". "seus policiais de merda, safados"; "quando eu sair daqui eu vou pegar vocês, um por um; eu vou foder com a vida de vocês; vou acabar com a vida de vocês".
No momento em finalmente ele foi colocado no compartimento destinado a condução de presos da viatura, desferiu vários chutes, o que ocasionou o amassamento da tampa do porta-malas, empenamento dos amortecedores da tampa do porta-malas. Os autores foram conduzidos a DEPOL.