E mais uma triste história chocou os paracatuenses na ultima semana: uma menina de 14 anos sofreu abuso continuo por cerca de dois meses por cunhado. O fato foi a público na ultima semana, momento em que ela conseguiu contar o que estava acontecendo.
A garota de 14 anos que nos não iremos divulgar seu nome para preservar a sua imagem mora com seu pai, ele que exerce uma profissão que exige muito dele o dia todo. Ela sempre é deixada com sua irmã.
Porem nestes últimos dois meses um fato repugnante estava acontecendo: sempre que a sua irmã se afastava para fazer qualquer serviço domestico ou outro que fosse, o cunhado da criança de 14 anos (então namorado de sua irmã) a abusava sexualmente.
Isso aconteceu durante dois meses, até que a criança conseguiu ter coragem e contar para seus familiares. Porem foi tarde de mais, a garota já havia engravidado de seu agressor.
De acordo com o Conselho Tutelar, este que está acompanhado o caso de perto, o corpo de delito foi feito na ultima quinta feira pelo Médico Perito da Policia Civil Doutor Genesco, porem o laudo não foi entregue até o momento. A menina foi ouvida pelas autoridades e o conselho tutelar está encaminhando a garotinha ao CREA para atendimento psicológico.
Um relatório também está sendo redigido para ser encaminhado ao Ministério Público com a finalidade de apressar ainda mais o processo e colocar este “monstro” na cadeia o mais rápido possível.