Mulher some após passar por vários bares
Na noite de ontem, por volta das 20h10min, o solicitante relatou aos militares que é esposo de Sônia Maria da Silva, 31 anos, do lar e que na data do dia 27 de junho, por volta das 20h, ela saíra acompanhada do seu sobrinho Daniel Amador da Silva e de Stênio Monteiro dos Santos, desde essa data ela sumiu.
Segundo relato de Daniel, realmente estava em companhia de Sônia em um bar, próximo a casa dela, momento em que ela saiu acompanhada por Stênio, o qual relatou que fez companhia para Sônia e fizeram uso de bebida alcoólicas em um bar e após em companhia de José Carlos Lourenço da Silva e Luciene José Luiz dos Santos, deslocaram-se até o Bar do Trevinho e que lá Sônia fez amizade com outras pessoas não conhecidas e por lá permaneceu, sendo que o José Carlos e a Luciene foram embora para suas casas, não tendo mais contato com a Sônia.
Na data Sônia trajava short branco, bata vermelha, rasteirinha, usava brincos e cabelos pretos longos e lisos, tem uma falha de um dente na frente.
***************************************************************
Traficante é preso na Chapadinha
Na tarde de ontem, por volta das 13h15min, durante o retorno da Fazenda do Vale do Paracatu, PM’s depararam com Benedito José Caldas Oliveira, 23 anos, na estrada vicinal da Chapada, ocupando uma motocicleta Honda CG150, placa HBV-3097, juntamente com outro indivíduo.
Ao serem abordados e submetidos a busca pessoal foi encontrado em seu poder um frasco contendo sete papelotes de cocaína e novecentos e nove reais em dinheiro.
Diante do exposto o autor foi preso e conduzido juntamente com a droga e o dinheiro à Delegacia de Polícia, sendo a motocicleta removida ao depósito.
*******************************************************************
Bicheiros presos
Ainda na tarde de ontem, acionados por um policial civil, onde relatou que abordou Valdir Nascimento dos Santos 49 anos e Ivanilda Alvares Rabelo de Castro, 47 anos, na Rua Sete, Bairro Alto do Córrego, sendo encontrado em poder de Valdir duzentos e oitenta e cinco reais e trinta e cinco reais em dinheiro e um bloco de aposta com várias anotações jogo do bicho e com a Ivanilda cento e trinta reais e trinta e cinco centavos em dinheiro, 80 bilhetes já preenchidos com a referência do jogo de azar e vários resultados do jogo do bicho.
Diante do exposto, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro e os materiais.
Fonte: Polícia Militar de Paracatu