E acontecerá do próximo dia 13 a 16 de outubro uma oficina de canto e expressão vocal. Esta é somente uma das mais variadas oficinas que acontecerão gratuitamente na Fundação Casa de Cultura de Paracatu.
As oficinas que serão desenvolvidas visam a potencialização de nossas produções artísticas: canto e expressão vocal, teatro e improvisação e cultura urbana (hip hop, dança de rua e rap).
Os alunos poderão contar com Andréa Amendoeiras (BH) como professora, ela que é dona de uma voz marcante. Uma experiente cantora, professora de canto e de técnica vocal.
Integrou a equipe de professores da Babaya Escola de Canto por mais de 10 anos, realizou a coordenação artística do festival Sesi Música por duas edições, em 2009 e 2010, e já está escalada para a produção de 2011.
Atua também como preparadora vocal de atores há mais de uma década, tendo passagem pelo grupo Galpão, e é integrante do grupo cênico-musical Oskindô. Em casas de shows de Belo Horizonte e região, Andrea Amendoeira tem mostrado seu trabalho junto a renomados e experientes músicos, fazendo belíssimos animados espetáculos que passam por Samba, Bossa e MPB, tendo como característica principal uma interpretação autêntica e especial, capaz de emocionar o público.
As vagas são limitadas. Maiores informações – 3672 1126