Policiais Militares continuam as buscas extensivas para identificarem e prenderem autor de roubo a mão armada
Na noite de ontem, por volta de 19h18min, Policiais Militares compareceram ao Supermercado PEG PAG, situado na Rua Getúlio Vargas nº 06, Bairro Prado, onde a vítima informou que um cidadão encapuzado, magro, de cor parda, aproximadamente 1,60m de altura, trajando blusa de frio preta com capuz, calça jeans,, portando uma arma de fogo, adentrou no citado estabelecimento, anunciou o assalto, dizendo: “passe todo o dinheiro ou atiro”, subtraindo do caixa a quantia de aproximadamente R$800,00 em dinheiro e em seguida evadiu-se a pé. As buscas continuam sendo realizadas com o intuito de identificar e prender o assaltante.
Militares rastreiam para localizarem veículo furtado e prenderem os envolvidos
Na noite de ontem, por volta de 20h30min, Militares deslocaram até o Loteamento do Jóquei Clube, Centro, e realizaram contato com a vítima, a qual relatou que havia estacionado seu veículo Caminhonete Ford/F1000, cor cinza, placa JEP 2556, por volta de 19h30min e adentrou nas dependências do campo de futebol. A retornar por volta de 20h00, o veículo não estava mais no local. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro desta Caminhonete, favor entrar em contato pelo telefone 190, não é necessário se identificar.
Policiais Militares seguem em rastreamentos para prenderem os envolvidos na tentativa de roubo a mão armada em Fazenda
Ainda na noite de ontem, por volta de 23h27min, Policiais Militares deslocaram até à Fazenda Estrela Bom Sucesso, Região da Chapada, onde segundo a vítima (vaqueiro), estava na sede da citada Fazenda juntamente com sua esposa, quando chegaram 03 indivíduos em veículo Gol Bola de cor escura, sendo que dois dos indivíduos aproximaram da residência e chamaram a vítima, pedindo ajuda alegando que o carro estava com defeito mecânico.
Neste momento o vaqueiro percebeu a presença do terceiro rapaz agachado abaixo da janela e saiu correndo, adentrando em um quarto. Um dos autores anunciou o assalto, sacou de uma arma de fogo e determinou que a vítima ficasse quieta. No entanto, o vaqueiro ao entrar no quarto, conseguiu apanhar sua espingarda e efetuou um disparo na direção da janela para intimidar os assaltantes. Diante da situação, os autores evadiram, efetuando dois disparos de arma de fogo, atingindo o portão da residência. Diante das informações e levantamentos, os Policiais Militares seguem em rastreamentos para prenderem os envolvidos.