A polícia militar foi acionada na Av Governador Valadares sem número, próximo ao posto Beira Rio, onde dois homens estavam em atrito verbal e um já estava com lesões provocadas por FACÃOZADAS.
Segundo o autor de 29 anos, estava trabalhando na zona rural, quando chegou notou o comportamento estranho das duas filhas, de 11 e 14 anos.
O pai das meninas olhou nas câmeras da conveniência e não gostou da atitude do padre. Segundo a mãe das meninas, o padre esteve na loja e disse que as meninas eram muito lindas, que não deveriam estar ali, mas sim estudando.
O pai das meninas foi atrás do religioso e durante a discussão, quebrou o vidro do carro do padre e o feriu no braço e abdômen. A vítima foi socorrida pelo SAMU, com algumas lesões.
No mês de julho, uma fiel registrou um boletim de ocorrência contra o padre, relatando que foi abraçada de uma forma diferente e beijada pelo padre, durante um confessionário.
A polícia militar fez a prisão do autor de 29 anos, apreendeu o facão utilizado no crime e apresentou o agressor na delegacia da polícia civil, para prestar mais esclarecimentos à autoridade policial.
Fonte : Adsumus

